Segundo encontro Meio Ano em Transição | Testemunho da Sara |

Ao Escultor surge a ideia de uma próxima peça. Desde os lugares insondáveis da alma, da imaginação, do intelecto de quem tem uma mensagem a passar ou um sentimento a declarar, vem-lhe a imagem desta nova peça. Ao Escultor entreguemos um bloco de argila para que a possa moldar! Assim poderá procurar a imagem sensorial e experimentá-la em matéria.

No coração e mente dos participantes 1/2AT surge a ideia de um projecto. A eles sugerimos estrutura para poderem moldar e modelar as suas ideias, tornando as proposta cada vez mais claras. O barro que entregamos é a Tela de Negócios, a estratégia o pensamento visual; para jogarmos sugerimos o Modelo da Empatia para encorporarem os potenciais clientes – aqueles a quem chamamos os beneficiários do dom e dádiva que cada um@ de nós deseja entregar à comunidade. Apresentamos uns aos outros o nosso projecto numa fantasiosa viagem de elevador.

Entre esquemas, improvisações, entrevistas, passeios e discussões, certezas e perplexidades, passámos os quatro dias do segundo encontro do pilotíssimo Meio Ano em Transição, de 4 a 7 de Abril em São Luís.

rel6